Diário de São Paulo
Siga-nos
Eleições 2022

Beto Carrero faz promoção para beneficiar candidato à presidência e causa polêmica nas redes

O nome do parque está entre os assuntos mais comentados do Twitter

Parque já emitiu pedido de desculpas - Imagem: reprodução Instagram
Parque já emitiu pedido de desculpas - Imagem: reprodução Instagram

Manoela Cardozo Publicado em 27/10/2022, às 12h37


O parque temático Beto Carrero World divulgou nesta quinta-feira (27) uma promoção para tentar impedir eleitores petistas a não votarem no segundo turno das eleições, que ocorrerá no próximo domingo (30).

Antes da polêmica, o centro de diversões, localizado em Santa Catarina, já tinha oferecido 25% de desconto para quem fosse ao local com roupas com as cores da bandeira do Brasil até a próxima segunda-feira (31).

"Para quem reclamou da promoção verde e amarelo, chegou o passaporte Para Todos! Chega de briga? Convide seu amigo petista e divirta-se o dia inteiro com ele! Vale somente domingo, para quem vier de vermelho, entrar antes das 8h e sair depois das 17h", publicou a empresa em suas redes sociais.

Imagem: reprodução Twitter
Imagem: reprodução Twitter

Grande parte dos internautas criticaram a publicação. "Se perderam na personagem!", comentou uma seguidora da página da empresa no Instagram.

"Comprar voto, eu já vi bastante, agora comprar que a pessoa não vote é a primeira vez. Prefiro ir outro dia com certeza", disse outra.

Entre muitas críticas, alguns usuários inclusive ressaltaram que tal prática do parque configura crime eleitoral.

Pouco tempo depois do anúncio, a empresa deletou a publicação da promoção e emitiu um pedido de desculpas, alegando que tudo não passou de uma brincadeira.

Compartilhe  

últimas notícias