Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Vítima que acusou Felipe Prior dá detalhes terríveis de estupro: "Poça de sangue"

A mulher que denunciou o ex-BBB contou tudo que aconteceu na noite do crime

Vítima de Felipe Prior dá detalhes terríveis de estupro: "Poça de sangue" - Imagem: reprodução TV Globo
Vítima de Felipe Prior dá detalhes terríveis de estupro: "Poça de sangue" - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 17/07/2023, às 10h54


No último domingo (16), a mulher que acusa o ex-BBB Felipe Prior de abuso sexual deu detalhes sobre o estupro em entrevista ao Fantástico, crime pelo qual o ex-BBB foi condenado recentemente a seis anos de prisão em regime semiaberto.

De forma anônima, a vítima contou sobre o momento do abuso, que aconteceu há 9 anos e foi revivido por ela depois que o arquiteto entrou no reality da TV Globo.

Tive uma crise de ansiedade esse dia", afirmou a mulher, se referindo ao momento em que Prior apareceu pela primeira vez no BBB 20.

A estreia do programa levou a vítima, hoje com 31 anos, a voltar para o dia em que pegou uma carona com Prior e chegou ensanguentada em casa. Ela tinha 22 anos, estava saindo de uma festa da faculdade, quando aceitou a carona do ex-BBB, já conhecido dela.

"Ele deixou primeiro a minha amiga, quando a gente estava sentido minha casa, ele parou o carro no meio da rua, desafivelou meu cinto, começou a me beijar. Foi para o banco de trás, começou a tirar minha roupa e se tornou agressivo", começou ela.

Falei 'não, eu não quero, Felipe', ele proferiu umas frases muito... disse para eu parar de me fazer de difícil, que era claro que eu queria", disse.  Logo depois, o ex-BBB começou a forçar a penetração.

"Foi bem doloroso. Eu gritei, começou a sair muito sangue. Foi o susto que ele teve que levar para parar a situação, porque fez uma poça de sangue no carro dele, nele, ele perguntou se eu queria ir para o hospital, aí eu falei que 'não', que eu só queria ir para minha casa", relembrou ela.

No hospital, ficou constatado que ela sofreu uma laceração tipo 1 causada por fricção de pênis. O laudo foi apresentado à Justiça de São Paulona decisão que considerou Prior culpado pelo estupro.

Ainda de acordo com a entrevista na TV Globo, ela contou que, no dia seguinte, por uma rede social, Prior mandou uma mensagem perguntando como ela estava. Ela pediu para ele que não contasse a ninguém o que havia acontecido naquela noite.

"E a gente nunca mais se falou. Essa foi a última vez que a gente se falou. Na vida", afirmou.

Segundo ela, a decisão de denunciar Prior depois de seis anos do crime se deu depois que começou a receber das amigas prints de tuítes de outras mulheres relatando que já haviam passado por situações muito semelhantes.

Agora, existem outras três denúncias contra o ex-BBB por estupro. Caso sejam comprovados, a pena mínima que Prior deve pegar é de 24 anos.

Compartilhe  

últimas notícias