Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Vídeo mostra momento em que empresário é assassinado a tiros

Rafael Soares foi alvejado na região do abdômen e apesar de ter sido socorrido não resistiu

Vídeo mostra momento em que empresário é assassinado a tiros em Teresina - Imagem: reprodução redes sociais
Vídeo mostra momento em que empresário é assassinado a tiros em Teresina - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 27/09/2022, às 14h47


Um empresário identificado como Rafael Soares de Sousa, de 25 anos, morreu na última segunda-feira (26), vítima de disparos de arma de fogo no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações iniciais ele teria reagido a um assalto enquanto estava em um carro, modelo Corolla, e sido baleado.

Segundo a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu e veio a óbito. Rafael Soares foi alvejado na região do abdômen. A situação aconteceu nas proximidades de sua residência.

Nas imagens, é possível ver o momento que o empresário está parado na frente da sua residência na esquina da rua, quando pelo menos dois criminosos que estão dentro de um veículo modelo Saveiro se aproximam de Rafael e anunciam o assalto.

Logo em seguida, ele corre e o bandido que está no banco do passageiro do veículo atira contra ele. A vítima então se abriga em sua residência, os assaltantes pegam a mochila que Rafael jogou no chão e fogem do local do crime.

Veja o momento do assassinato:

Além disso, o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, o crime foi um latrocínio, roubo seguido de morte. Os bandidos inclusive já tinham fotos da residência da vítima.

"Eles já estavam monitorando ele, inclusive já tinham até fotos da casa dele. Os indivíduos já estão devidamente identificados. Eu posso afirmar que nas próximas horas eles estarão presos. Nós agora só estamos dependendo da legitimação de alguns indícios e de provas porque a polícia trabalha dentro da legalidade. Você vê o aspecto jurídico brasileiro hoje a gente tem que ter muito cuidado para que a gente não possa favorecer criminosos e sim levar para o poder judiciário indícios e provas que botem esse indivíduo na cadeia e isso é o que a gente vai fazer, estamos fazendo e em menos de 24 horas nós já estamos com esses indivíduos devidamente identificados", declarou.

Compartilhe  

últimas notícias