Diário de São Paulo
Siga-nos
TRAGÉDIA

VÍDEO - Jovens são alvejados durante festa sunset

Caso aconteceu na noite de sexta-feira (21) e deixou vários mortos

Jovens são alvejados durante festa sunset - Imagem: Reprodução | Redes Sociais
Jovens são alvejados durante festa sunset - Imagem: Reprodução | Redes Sociais

Marina Roveda Publicado em 22/04/2023, às 21h30


Uma festa em uma marina no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, foi interrompida na noite de sexta-feira (21) por um tiroteio que resultou na morte de três pessoas: Enrique de Lima Araújo, Lucas Gabriel Costa Albuquerque e o sargento da Polícia Militar Anderson Bruno de Souza Araújo. A chacina ocorreu no Ramal do Bancrevea, bairro Tarumã Açu. 

Segundo informações da polícia militar, indivíduos armados invadiram o local durante um show e efetuaram vários disparos, atingindo Enrique e Lucas com vários tiros e matando-os no local. 

O sargento Anderson foi gravemente ferido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Campos Sales, zona oeste, mas morreu na unidade hospitalar. 

Os atiradores se aproximaram das vítimas durante o show e gritaram o nome de uma facção criminosa antes de efetuarem os disparos. Após o ataque, os suspeitos fugiram em um veículo branco do modelo Ônix. 

O Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos das vítimase o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Confira o vídeo clicando aqui. 

Compartilhe  

últimas notícias