Diário de São Paulo
Siga-nos
Viralizou!

VÍDEO - homem é flagrado fazendo 'sexo' com árvore no meio de parque

Ele ficou completamente pelado em plena luz do dia e as imagens viralizaram na web

VÍDEO - homem é flagrado fazendo 'sexo' com árvore no meio de parque - Imagem: reprodução redes sociais
VÍDEO - homem é flagrado fazendo 'sexo' com árvore no meio de parque - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 15/06/2023, às 17h48


Na última terça-feira (13) um homem de 40 anos foi flagrado completamente pelado "fazendo sexo com uma árvore" em plena luz do dia no parque público Queen Elizabeth Gardens, em Salisbury, na Inglaterra.

De acordo com o jornal inglês Daily Star, o sujeito, que não teve o nome revelado, foi preso logo em seguida por "suspeita de atentado ao pudor".

Imagens feitas por pessoas que estavam no local mostram ele tirando a roupa e insinuando o ato sexual. No local aproveitando a tarde de sol, uma testemunha disse, que, de primeira, não entenderam o que o homem estava fazendo.

Eu estava andando no parque com um amigo e vimos um homem abraçado com uma árvore e achamos interessante. Aproximamo-nos e, ao fazê-lo, vimos as calças dele abaixadas. Comecei a gravar. Ele começou a tirar todas as roupas e a beijar a árvore. Depois que parei de gravar, a polícia apareceu e começou a seguir o homem e o prendeu", relatou uma testemunha ainda ao jornal inglês.
homem-faz-sexo-arvore
Apesar de ter sido preso, de acordo com o Extra, o homem foi libertado após pagamento de fiança / Imagem: reprodução redes sociais

Veja o vídeo abaixo:

Compartilhe  

últimas notícias