Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

VÍDEO FORTE mostra morte de técnica de enfermagem durante plantão

O corpo de Gilmara foi enterrado na manhã desta terça-feira (06)

Uma técnica de enfermagem morreu em um acidente de trânsito enquanto voltava de um plantão do trabalho. - Imagem: reprodução I UOL
Uma técnica de enfermagem morreu em um acidente de trânsito enquanto voltava de um plantão do trabalho. - Imagem: reprodução I UOL

Juliane Moreti Publicado em 06/06/2023, às 15h17


Na madrugada deste domingo (04), em Campo Grande (MS), uma técnica de enfermagem morreu em um acidente de trânsito enquanto voltava de um plantão do trabalho. 

De acordo com informações do portal UOL, a vítima foi identificada como Gilmara da Silva, de 46 anos de idade e atuava em uma Santa Casa do estado. 

Um vídeo flagrou o momento em que Gilmara está dirigindo uma moto pelas ruas ao voltar do hospital e é atingida em acidente por uma outra motorista.

A técnica de enfermagem foi arremessada a uma distância de 10 metros na batida e acabou morrendo ainda no local. 

Tânia Barbosa, que dirigia o veículo, fez o teste do bafômetro naquele momento, que acusou a embriaguez na hora do acidente.

Por isso, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva em uma audiência nesta terça-feira (06). A defesa da motorista alega que a vítma fez uma conversão proibida e ainda nega a embriaguez. 

O caso, então, foi registrado na Polícia Civil como homicídio culposo na direção do veículo automotor e omissão de socorro

O corpo de Gilmara foi velado nesta segunda-feira (05) e enterrado na manhã desta terça-feira (06). Nas redes sociais, amigos prestaram condolências. 

Compartilhe  

últimas notícias