Diário de São Paulo
Siga-nos
DESAPARACEU

Técnica de enfermagem desaparece após sair para cobrar dívida; polícia traz pista sobre o caso

Família de Dayanne diz que ela nunca ficou tanto tempo fora e sem dar notícias

Dayanne foi cobrar dívida e não voltou - Imagem: reprodução redes sociais
Dayanne foi cobrar dívida e não voltou - Imagem: reprodução redes sociais

Jair Viana Publicado em 02/08/2022, às 13h54


A técnica de enfermagem, Dayanne da Cunha Januário da Silva, 35 anos, está desaparecida desde que saiu de sua casa, no Distrito Federal, para cobrar uma dívida. Ela foi vista, pela última vez, na quarta-feira (27), na região do Riacho Fundo.

Até o fechamento desta reportagem família não tinha notícias dela. Parentes informaram que o devedor a ser cobrado é pessoa conhecida.

Segundo o irmão da Dayanne, Roosevelt Januário da Silva Junior, disse que quando sua irmã foi receber o dinheiro, o homem teria entrado no carro dela e os dois saíram. Depois disso, a técnica não foi mais vista.

O caso está sendo investigado pela 29ª Delegacia de Polícia, do Riacho Fundo. Segundo os policiais, o carro de Dayanne não foi encontrado. No dia do desaparecimento, o carro foi detectado por um radar, na BR-040, próximo a Valparaíso, na região de Brasília.

Dayanne é mãe de dois filhos, um de 11 anos e outro de 13 anos. A família estranha porque "ela nunca desapareceu antes e é muito centrada, organizada e preocupada com os filhos", disse o irmão.

Compartilhe  

últimas notícias