Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Vídeo flagra momento em que 'pai de santo' é executado a tiros durante live

Ele realizava atendimentos online quando teve sua casa invadida

Vídeo flagra momento em que 'pai de santo' é executado a tiros durante live - Imagem: reprodução redes sociais
Vídeo flagra momento em que 'pai de santo' é executado a tiros durante live - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 03/08/2023, às 10h44


Um homem, identificado como Itamar Jesus Silva, de 29 anos, que se apresentava como pai de santo, morre após ser baleado durante uma live em seu perfil do Facebook em Caturaí, na Região Metropolitana de Goiânia. O crime aconteceu na última terça-feira (01).

As cenas da morte de Silva foram registradas pela câmera de um celular que filmava o chamado de "Pai Itamar", realizando atendimentos online e conversando com seus seguidores quando, de repente, após beber um copo de água, olha para o lado, se assusta e se encolhe.

Na sequência, a tela fica preta e se ouvem seis disparos de arma de fogo. É possível ouvir gritos de mulheres desesperadas ao fundo.

De acordo com o G1, o suspeito fugiu logo após os disparos e, segundo o Comando de Policiamento Especializado (CPE), o autor do crime, que usava o nome de Gabriel Reis da Silva, mas se chamava Erasmo Carlos Reis da Silva, morreu em confronto com a polícia em uma região de mata.

A operação para localizar o suspeito contou com o uso até de um helicóptero. A PM explicou que três homens estavam com o suspeito horas antes do crime e ele teria contado da intenção de matar Itamar.

Compartilhe  

últimas notícias