Diário de São Paulo
Siga-nos
Pelos ares

VÍDEO: explosão destrói restaurante recém-inaugurado do grupo Coco Bambu

De acordo com os bombeiros, uma pessoa ficou ferida

VÍDEO: explosão destrói restaurante recém-inaugurado do grupo Coco Bambu - Imagem: reprodução
VÍDEO: explosão destrói restaurante recém-inaugurado do grupo Coco Bambu - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 21/12/2022, às 10h05


Uma explosão em um dos restaurantes da rede Coco Bambu deixou uma pessoa levemente ferida, na manhã desta quarta-feira (21), por volta das 6h30, no bairro Fátima, na Zona Leste de Teresina - PI.

O restaurante em que aconteceu o acidente foi o recém-inaugurado Vasto, que também pertence ao grupo. Contudo, a explosão foi tão forte que chegou a danificar também a estrutura do próprio Coco Bambu, que ficava ao lado do Vasto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local já foi isolado e será feita uma análise da estrutura do restaurante, que foi inaugurado no dia 28 de novembro.

O impacto da explosão também atingiu imóveis e estabelecimentos próximos ao que era o Vasto. Moradores relatam que acordaram com o "susto" da explosão.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram os rastros da desstruição causada pelo acidente. Estilhaços de vidro, pedaços da estrutura de madeira e de outros equipamentos do restaurante ficaram espalhados pelas ruas do bairro de Teresina.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, mas as investigações já foram iniciadas no local.

Compartilhe  

últimas notícias