Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão

VÍDEO - advogado espanca mulher após discussão sobre pets

O homem deu socos e derrubou a mulher no chão

VÍDEO - advogado espanca mulher após discussão sobre pets - Imagem: reprodução Instagram
VÍDEO - advogado espanca mulher após discussão sobre pets - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 21/03/2023, às 11h45


A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um advogado que agrediu com tapas e socos uma mulher em Sudoeste, em Brasília (DF), na última segunda-feira (20). O ataque ocorreu depois de uma discussão sobre cães.

A vítima, Giselle Piza, 39 anos, disse que seu agressor, Cledmylson Ferreira, estava com o cachorro solto. Dona de um shih-tzu, ela alertou o homem sobre o risco de acontecer um ataque, já que o pet dele, um Cotton Tullear, é bem maior e estava sem focinheira.

As agressões, segundo a investigação, começaram após o cachorro dela ser atacado pelo cachorro do agressor.

Eu suspendi o meu cachorro e o dele veio, me arranhou, brigou com o meu cachorro e me mordeu", afirmou ao g1.

Após chamar a polícia, a vítima afirma que ele entrou na carro para fugir, mas ela começou a gravar a placa dele. Ao ver que a mulher estava gravando, o homem tomou o celular das mãos de Giselle e começou a agredi-la.

Testemunhas filmaram o momento da agressão. Giselle levou dois socos no rosto, foi puxada pelos cabelos e derrubada no chão. Ela chegou a entrar no carro do advogado para impedir que ele fugisse do local (assista mais abaixo).

Me desferiu um golpe no rosto, tomou meu celular. Ele me desferiu vários socos e me jogou no chão. (...) Estou extramamente abalada e perplexa com o que aconteceu", disse ela à TV Globo.

Após as agressões, a Polícia Militar chegou e prendeu o homem em flagrante. No carro dele, os policiais ainda encontraram dois canivetes.

CENAS FORTES:

Compartilhe  

últimas notícias