Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

Veja o momento em que ônibus com torcedores do Corinthians sofre acidente

O caso aconteceu no último domingo (20), na rodovia Fernão Dias

Imagens mostram o momento em que o ônibus com torcedores do Corinthians sofreu um acidente. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL
Imagens mostram o momento em que o ônibus com torcedores do Corinthians sofreu um acidente. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL

Juliane Moreti Publicado em 24/08/2023, às 15h09


Na madrugada deste último domingo (20), na Fernão Dias, em Brumadinho (MG), um ônibus com cerca de 43 torcedores do Corinthians sofreu um acidente trágico.

O veículo do Vale do Paraíba estava no km 525 da BR-381, descida da serra, passando por uma curva, quando infelizmente acabou se chocando contra um barranco, capotando logo em seguida.

Aproximadamente cerca de 7 pessoas morreram, outras 27 ficaram feridas e 2 tiveram o estado de saúde considerado grave, seguindo ainda internados no hospital.

Naquela ocasião, as pessoas envolvidas no acidente voltavam cerca de 2h50 da madrugada de uma partida entre Cruzeiro e Corinthians. 

De acordo com informações do portal G1, as imagens do exato momento foram divulgadas nesta quinta-feira (24), pela Polícia Civil de Minas Gerais. 

A perícia inicial confirmou que o ônibus em questão estava com os pneus desgastados, tinha problemas no freio e assentos sem cinto de segurança, além de que foi constatado que a rodovia em que o veículo passou não tinha sinais de freagem. 

O motorista, identificado como Cleber Felipe, de 39 anos, segue internado no Centro de Terapia Intensiva em uma unidade de saúde da Grande BH com o estado de saúde considerado ''delicado''.

Contudo, a Polícia informou que Cleber deve responder por lesão corporal e homicídio culposo, além de ter que passar por um exame toxicológico para que outras informações sejam levantadas, junto também ao trabalho do Detran. 

Assista:

Compartilhe  

últimas notícias