O acidente aconteceu em São Paulo na tarde da última terça-feira

Vitória Tedeschi Publicado em 24/08/2022, às 18h08
O ator Gustavo Corasini, que viveu a versão infantil de Tadeu, personagem de José Loreto na novela Pantanal,sofreu um acidente grave na tarde da última terça-feira (23), em São Paulo, e precisou passar por uma cirurgia.
Gustavo, de 12 anos, estava com uma turma de amigos na rua onde mora, em São Paulo, colocando fitinhas decorativas para a Copa do Mundo,quando foi atropelado por uma vizinha que dava marcha à ré no carro. O veículo atingiu o ator-mirim e um amigo, de 11 anos, Eduardo, que, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Gustavo sofreu um acidente,está em cirurgia. Peço orações a todos. Infelizmente seu melhor amigo não resistiu e foi morar com Deus. Estamos Muito tristes e destruídos. Um pesadelo. Eduardo descanse em paz, meu lindo. Olhe por nós", foi informado no perfil do Instagram do artista.
Em conversa com Quem nesta quarta-feira (24), a assessoria de imprensa do ator explicou que tudo teve início com um acidente em uma obra.
"Um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou e uma ambulância foi chamada para socorrê-lo. As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo. Quando a vizinha foi tirar o carro para dar passagem ao resgate, perdeu o controle e prensou as duas crianças contra a parede. Gustavo foi operado, mas já foi para o quarto e está fora de perigo", contou a assessoria.
O ator quebrou braço, perna e fraturou a bacia, passou por cirurgia ontem mesmo e está internado em recuperação. A previsão é que ele receba alta na próxima sexta-feira (26).
Além disso, nas redes sociais de Gustavo, a mãe do ator abriu uma vaquinha para ajudar a organizar o enterro do amigo do filho e lamentou mais uma vez a morte do menino, que cuidava dos irmãos para a mãe trabalhar como diarista.
"O menino que faleceu se chama Eduardo e a família precisa de ajuda para o funeral. Qualquer quantidade ajuda nas despesas funerárias.A Márcia, mãe do Eduardo, é diarista e quem cuidava dos irmãos para ela trabalhar era ele", lamentou.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Virgínia passa mal, faz teste de gravidez e revela resultado

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento

Cratera aberta durante obra da Sabesp interdita três casas em Osasco

Polícia investiga festa com fuzis em Vigário Geral e suspeita de presença de Peixão

Mulher é encontrada morta em estacionamento de UBS na Zona Sul de São Paulo

Apenas 5% das ações contra políticos no STF terminam em condenação