O governador João Doria (PSDB) fez, no sábado (6), uma queixa-crime na polícia contra os responsáveis por um vídeo gravado da casa de uma vizinha que mora em

Redação Publicado em 07/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h01
O governador João Doria (PSDB) fez, no sábado (6), uma queixa-crime na polícia contra os responsáveis por um vídeo gravado da casa de uma vizinha que mora em frente à residência do governador.
No vídeo, uma voz feminina acusa o filho de Doria de fazer festa em plena pandemia. e causar aglomeração.
Em nota, o governador disse que a casa onde havia o som em volume mais alto fica na mesma rua onde ele mora, mas não havia festa e nem aglomeração. Foi solicitado à dona da casa que abaixasse o volume, e o pedido foi prontamente atendido por ela.
Doria alega que “não houve portanto festa, música ao vivo e muito menos a prática de aglomeração na residência” e que seu filho não mora no local e nem estava em São Paulo na data.
A pena para crime de difamação é de um ano e quatro meses de prisão.

O Governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), durante coletiva de imprensa com as atualizações do combate ao COVID-19, que acontece no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul da capital paulista, na tarde desta segunda-feira, 1 de março de 2021. — Foto: MISTER SHADOW/ASI/ESTADÃO CONTEÚDO
.
.
.
Fonte: G1 – Globo.
Leia também

VIVIANE ARAÚJO EXIBE CORPÃO EM DIA DE PRAIA NO RIO

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Indicado por Orlando Morando à Faculdade de Direito é alvo do Gaeco por corrupção e lavagem de dinheiro

Em vídeo, Geisy Arruda faz dança sensual de fio-dental e recebe convite de Arlindinho

Justiça determina quebra de sigilo de Julio Casares em investigação sobre camarotes do Morumbis

Quem defende o cidadão endividado?

Caso Henry: Monique Medeiros deixa a prisão, mas não foi absolvida; entenda o que decidiu a Justiça

Neymar fica fora de amistoso da Seleção contra o Egito

Uber anuncia demissões e acelera reestruturação em meio à corrida por IA

Lula ameaça retaliar EUA após nova ofensiva tarifária contra o Brasil