Diário de São Paulo
Siga-nos
Emocionante!

Tutora se emociona ao reencontrar gatinho após desabamento de sacadas; veja vídeo

A queda das 13 varandas dos apartamentos aconteceu neste sábado (13)

Tutora se emociona ao reencontrar gatinho após desabamento de sacadas; veja vídeo - Imagem: reprodução redes sociais
Tutora se emociona ao reencontrar gatinho após desabamento de sacadas; veja vídeo - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 13/05/2023, às 17h47


Um dos momentos mais emocionantes após o desabamento de treze sacadas em um prédio residencial no bairro da Cremação, em Belém, neste sábado (13), foi o momento em que uma tutora reencontrou o gatinho que estava presos nos escombros.

Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e entregue à moradora do Edifício Cristo Reis. Um vídeo flagrou o momento emocionante em que a tutora agradece os bombeiros pelo resgate.

O animal estava coberto com uma toalha e miava bastante, aparentemente assustado. Já a tutora do bichinho estava emocionada e abraçou um dos bombeiros, como forma de agradecimento.

Confira o momento emocionante abaixo:

Entenda o caso:

Treze sacadas do edifício Residencial Cristo Rei desabaram neste sábado (13) no bairro da Cremação, em Belém. O prédio de 34 andares foi construído em 1990.

Segundo relatos de vizinhos, um estrondo anunciou a queda da sacada da cobertura. Depois, cerca de 12 outras sacadas também despencaram.

De acordo com o G1, não há registro de feridos. Apesa disso, equipes do Corpo de Bombeiros do Pará e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e a retirada de entulhos contou com ajuda de moradores.

Além disso, a rede de energia foi afetada. Após a queda, o prédio começou a ser evacuado no início da tarde.

Compartilhe  

últimas notícias