A queda das varandas dos apartamentos assustou a vizinhança

Vitória Tedeschi Publicado em 13/05/2023, às 17h25
Treze sacadas do edifício Residencial Cristo Rei desabaram neste sábado (13) no bairro da Cremação, em Belém. O prédio de 34 andares foi construído em 1990.
Segundo relatos de vizinhos, um estrondo anunciou a queda da sacada da cobertura. Depois, cerca de 12 outras sacadas também despencaram.
De acordo com o G1, não há registro de feridos. Apesa disso, equipes do Corpo de Bombeiros do Pará e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e a retirada de entulhos contou com ajuda de moradores.
Além disso, a rede de energia foi afetada. Após a queda, o prédio começou a ser evacuado no início da tarde.
🚨URGENTE: As sacadas do Edifício Cristo Rei, na rua dos Mundurucus, em Belém, desabaram. pic.twitter.com/CL8AQcuOkX
— Viggo ✌🏾 (@matheusviggo) May 13, 2023
DESABAMENTO
— BT Mais (@belemtransito) May 13, 2023
Sacadas de um prédio desabaram neste sábado, 13, na Mundurucus, entre Generalíssimo e Quintino. Edifício Cristo Rei seria o local. Não há ainda informações de feridos ou vítimas. Equipes do Corpo de Bombeiros estão a caminho. pic.twitter.com/3HG42XMWH5
A Defesa Civil de Belém verifica as condições estruturais do prédio e se há risco de outro desabamento, e a Semob interditou o trânsito no perímetro. O Corpo de Bombeiros e as Polícias Civil e Militar do Pará também estão atuando e deverá ser exarado um laudo sobre o sinistro. pic.twitter.com/H1CvzDSXll
— Franssi Florenzano (@franssinete) May 13, 2023
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

O lugar a que pertencemos

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Ex-jogador Leandro Guerreiro é preso por dívida de pensão alimentícia em São Paulo

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Em depoimento, Bolsonaro diz que não podia ficar desarmado durante prisão domiciliar: “três mulheres em casa”

Enel investe R$ 2,9 milhões em eficiência energética no TRE de São Paulo