Diário de São Paulo
Siga-nos
Assassinato

TRISTE! Professor de 19 anos é morto com tiro no peito e suspeita da polícia é de partir o coração

O crime aconteceu na madrugada do último domingo (5)

Geovane estava junto com mais dois jovens, também de 19 anos, quando foi abordado por dois criminosos que vinham em uma moto - Imagem: reprodução/G1
Geovane estava junto com mais dois jovens, também de 19 anos, quando foi abordado por dois criminosos que vinham em uma moto - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 07/02/2023, às 16h54


Na madrugada do último domingo (5), um atleta e professor de beach tennis - esporte praticado na areia, um tipo de frescobol -, de apenas 19 anos de idade, foi morto de forma cruel com um tiro no peito na saída de uma festa.

De acordo com informações apuradas pelo G1, o crime aconteceu em Balsas, município que fica a 800 quilômetros de São Luís, capital do estado do Maranhão (MA). A vítima foi identificada como Geovane Valadares de Oliveira.

Conforme descoberto pelos policiais durante as investigações, Geovane estava junto com mais dois jovens, também de 19 anos, quando foi abordado por dois criminosos que vinham em uma moto. No momento seguinte, sem aviso, um dos suspeitos puxou uma arma de fogo e atirou várias vezes.

A vítima foi atingida com um tiro no peito. Infelizmente, não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado ainda no local do crime. Os outros dois homens também foram baleados e um deles está, até o momento de publicação desta reportagem, hospitalizado em estado grave.

Até o momento, a suspeita da polícia é de partir o coração de qualquer um: os agentes acreditam que Geovane pode ter sido morto por engano e o homicídio, na verdade, se tratava de uma execução, porém de outra pessoa.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios de Balsas.

Compartilhe  

últimas notícias