Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Triste! Jovem de 25 anos morre no meio de festa da prefeitura

Ela foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu

Triste! Jovem de 25 anos morre no meio de festa da prefeitura - Imagem: reprodução redes sociais
Triste! Jovem de 25 anos morre no meio de festa da prefeitura - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 03/07/2023, às 10h48


Uma jovem de 25 anos morreu no último domingo (02) após receber uma descarga elétrica durante uma festa da Prefeitura de Santa Quitéria, no Ceará. A comemoração marcava o encerramento da 30ª Exposição Agropecuária do município, que fica a cerca de 220 quilômetros de Fortaleza.

O caso ocorreu no Parque de Exposição Joaquim Mesquita Martins, por volta das 7h30. A vítima, Maria Letícia da Silva Regino, foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, onde foi atendida pela equipe plantonista, mas não resistiu.

De acordo com o G1, a prefeitura, responsável pela organização do evento, informou que ainda não sabe de onde partiu a descarga elétrica que atingiu Maria Letícia.

A prefeitura está colaborando para a elucidação do fato, bem como, já iniciou diligências necessárias com objetivo de identificar os verdadeiros motivos que causaram diretamente o acidente", disse a administração municipal.

Sobre os protocolos de segurança, a prefeitura disse que seguiu todos, inclusive "com vistorias prévias pelo Corpo de Bombeiros que, também, disponibilizou uma equipe de plantão durante os dias do evento". "Houve a fiscalização antes e durante o evento, juntamente com equipes de pronto atendimento nos três dias".

Eles também lamentaram o ocorrido e prestou "solidariedade aos familiares e amigos" da vítima: "Que Deus os conforte neste momento de dor".

A Exposição Agropecuária é um evento realizado por meio das secretarias de Cultura e Agricultura da Prefeitura de Santa Quitéria. O show ao qual a Letícia Regino assistia quando ocorreu o acidente era o último do evento.

Compartilhe  

últimas notícias