Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Triângulo amoroso: amante vai tirar satisfação com mulher casada e é morto a tiros

A vítima morreu no local após ser alvejado

Triângulo amoroso: amante vai tirar satisfação com mulher casada e é morto a tiros - Imagem: reprodução redes sociais
Triângulo amoroso: amante vai tirar satisfação com mulher casada e é morto a tiros - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 19/12/2022, às 17h25


Na noite do último domingo (18), um homem identificado apenas como Ramon foi alvejado com um tiro na região do tórax, não resistiu aos ferimentos e morreu, em Teresina. O crime teria sido motivado por uma discussão entre dois homens que supostamente estariam brigando por uma mesma mulher.

De acordo com as primeiras informações, a vítima era amante da mulher casada com uma outra pessoa. Na ocasião, o amente viu a mulher com outra pessoa que não era o marido dela e resolveu tirar satisfação. Durante a discussão um dos amantes acabou disparando contra o rapaz que teve morte no local.

"Estamos de rotina fazendo ronda, quando populares correram para informar que ocorreu um homicídio. Ele era trabalhador, mas já tinha passagem pela polícia. O motivo seria uma discussão por uma mulher", declarou o comandante da equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em entrevista para Rede Meio Norte.

Após o assassinato, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, o suspeito não foi localizado e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe  

últimas notícias