Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Tragédia! Pai e filha de 12 anos têm a vida interrompida após serem arrastados por correnteza em SP

Eles foram encontrados mortos na última terça-feira (15)

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GbMar) revelou que foi chamado logo que as vítimas desapareceram no mar - Imagem: reprodução/G1
O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GbMar) revelou que foi chamado logo que as vítimas desapareceram no mar - Imagem: reprodução/G1

Thais Bueno Publicado em 16/02/2023, às 16h01


Na última quarta-feira (15), os corpos de um homem, de 37 anos, e da filha dele, de apenas 12, foram encontrados. Eles acabaram se afogando durante a tarde da última terça-feira (14) na praia de Boraceia, localizada em Bertioga, no litoral de São Paulo.

De acordo com informações do G1, ambas as vítimas foram levadas pela correnteza e se afogaram. O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GbMar) revelou que foi chamado logo que as vítimas desapareceram no mar.

Segundo informado pelos socorristas ao veículo já mencionado acima, os banhistas presentes na praia disseram que um casal havia sido levado pela correnteza próximo ao horário das 12h50. De forma imediata, os salva-vidas se mobilizaram e foram procurá-los em um bote.

Antes de irem para o mar, as vítimas deixaram alguns objetos na areia - o celular do homem estava entre os pertences. Nisso, o aparelho tocou e os guarda-vidas contaram ao pai dele que o rapaz e a filha não tinham retornado da água.

Ainda na última terça (14), próximo ao horário das 18h30, o corpo do pai foi achado na Praia do Itaguá. Já a adolescente foi encontrada sem vida na última quarta, em um local perto do Rio Guaratuba.

O G1 até tentou entrar em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não havia tido retorno até a publicação desta reportagem.

Compartilhe  

últimas notícias