Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

TRAGÉDIA - menino de 9 anos morre acidentalmente após achar a arma do pai PM

Os familiares ficaram incrédulos com o acontecimento

O filho do subtenente da Polícia Militar, Nicollas, morreu após achar a arma de fogo do pai dentro de casa. - Imagem: reprodução I Jornal da Manhã G1
O filho do subtenente da Polícia Militar, Nicollas, morreu após achar a arma de fogo do pai dentro de casa. - Imagem: reprodução I Jornal da Manhã G1

Juliane Moreti Publicado em 22/03/2023, às 16h53


Nesta terça-feira (21), o filho do subtenente da Polícia Militar morreu após achar e manusear a arma de fogo que estava escondida dentro de casa, atirando em si mesmo. Apesar de ter sido socorrido em uma unidade hospitalar da cidade de Mascote, na Bahia, o menor não resistiu. 

De acordo com informações do portal G1, a familia acredita que Nicollas Brito Santana tenha encontrado a arma de fogo do pai, que estaria escondidda dentro do guarda roupa. Ao mexer no objeto carregado com munições, disparou acidentalmente em si mesmo. 

Imediatamente, a criança foi socorrida e encaminhada ao hospital Manoel Novaes, mas, ainda no caminho, acabou falcendo por causa do ferimento. Agora, família da vítima deve prestar depoimento à Polícia Civil para esclarecer o caso e, ainda, falar o 'esconderijo' da ferramenta.

A versão do lugar que a arma supostamente estaria escondida será investigada pela 6ª Coordenadoria Regional de Polícia Interior (Coorpin). Por isso, testemunhas também serão acionadas. 

Compartilhe  

últimas notícias