Diário de São Paulo
Siga-nos
BR-153

TRAGÉDIA - carro bate contra caminhão, parte ao meio e mata casal

O acidente aconteceu em uma rodovia importante

TRAGÉDIA - carro bate contra caminhão, parte ao meio e mata casal - Imagem: reprodução Pexels
TRAGÉDIA - carro bate contra caminhão, parte ao meio e mata casal - Imagem: reprodução Pexels

Milleny Ferreira Publicado em 11/10/2023, às 12h06


Um casal, cuja identidade não foi revelada, ambos de 51 anos, faleceu após um acidente em que  o carro em que eles estavam bateu de frente contra um caminhão. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando a vítima fazia uma ultrapassagem em local proibido.

A fatalidade ocorreu durante a manhã da última terça-feira (10), na BR-153, em Mara Rosa, no norte de Goiás. O casal viajava em um Voyage no sentido Porangatu/Uruaçu, no norte do estado, quando o homem que dirigia o carro tentou ultrapassar uma carreta.

O carro em que estava o casal invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um caminhão que seguia no sentido oposto em alta velocidade. De acordo com o Metrópoles, o veículo do casal foi partido ao meio no acidente.

No Voyage também estavam outros dois passageiros que viajavam com o casal, uma mulher de 55 anos e um rapaz de 18, eles saíram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Mara Rosa.

O motorista do caminhão saiu ileso, e em seguida foi submetido ao teste de bafômetro, no qual não indicou ingestão de bebida alcoólica.

Compartilhe  

últimas notícias