Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência policial

Blitz da PRF termina com passageira de carro morta e agente preso

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Blitz da PRF termina com passageira de carro morta e agente preso - Imagem: reprodução
Blitz da PRF termina com passageira de carro morta e agente preso - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 18/06/2023, às 17h37


Um agente da Polícia Rodoviária Federal foi preso após uma abordagem em uma blitz terminar com uma mulher morta na rodovia Washington Luiz, no sentido Rio de Janeiro, no final da noite do último sábado (17).

Segundo informações do g1, o agente teria atirado após um carro não ter obedecido uma ordem de parada. No entanto, assim que o motorista saiu do veículo, informou que a sua mulher, que estava sentado no banco do passageiro, havia sido atingida.

A passageira do veículo, Anne Caroline Nascimento Silva, de 23 anos, foi baleada em um local próximo ao acesso à Linha Vermelha.

Os policiais haviam sido informados sobre um veículo que estava fazendo manobras bruscas em alta velocidade. Quando foram fazer a abordagem, o motorista teria jogado o veículo em cima da viatura.

Anne Carolina foi levada para o hospital Getúlio Vargas, na Penha, na zona norte, mas não resistiu e faleceu na unidade hospitalar. A vítima era estudante de enfermagem, de acordo com parentes presentes no Instituto Médico Legal. Ela trabalhava vendendo celulares.

O agente está na sede da Polícia Federal, onde aguarda audiência de custódia.

Compartilhe  

últimas notícias