Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Tio estupra sobrinhas e obriga sobrinhos a fazer sexo entre si para satisfazê-lo

O criminoso ameaçava matar os jovens e dizia que espíritos iriam castigá-los se não fizessem o que mandasse

As identidades das vítimas não foram reveladas pela polícia - Imagem: Freepik
As identidades das vítimas não foram reveladas pela polícia - Imagem: Freepik

Mateus Omena Publicado em 29/06/2023, às 13h46


Um homem foi preso suspeito de estuprar as sobrinhas e obrigar os sobrinhos a fazer sexo com as adolescentes enquanto ele assistia. O crime está sendo investigado pela Policia Militar (PM).

O abuso sexual ocorreu em Uruaçu, no norte do estado de Goiás, segundo a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo. O caso foi divulgado pela Polícia Civil na terça-feira (27).

De acordo com o delegado Peterson Amin, o homem também ameaçava matar as vítimas e os familiares delas caso elas não cumprissem o que ele pedia.

O investigador contou que o suspeito, não apenas fazia ameaças de morte, para conseguir cometer o crime, como também dizia que os adolescentes teriam partes do corpo "tiradas" por entidades espirituais, caso não cumprissem com o que era determinado por ele.

"Ele alegava para esses adolescentes continuarem fazendo esses "trabalhos" sob pena de eles morrerem ou dessas entidades fazerem algum mal a esses familiares", explicou o delegado Peterson Amin.

A polícia informou que o tio das vítimas estuprava as duas adolescentes meninas e obrigava dois meninos meninos a fazer sexo com elas para que ele pudesse assistir.

Mais tarde, outros dois adolescentes, que também eram parentes do homem, foram obrigados a integrarem o esquema e cometerem os crimes sob comando dele.

Os crimes de estupro de vulnerável e abuso foram denunciados pela mãe de uma das vítimas, que foi até a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Uruaçu e disse que o homem estaria ameaçando os envolvidos naquele exato momento. Com isso, a polícia localizou e prendeu o homem em flagrante.

Compartilhe  

últimas notícias