Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência

Thiago Rodrigues é espancado e passa a noite em banco de praça; entenda

O ator saía de um bar no momento em que a agressão ocorreu

Thiago Rodrigues é espancado e passa a noite em banco de praça; entenda - Imagem: reprodução / Instagram @euthiagorodrigues
Thiago Rodrigues é espancado e passa a noite em banco de praça; entenda - Imagem: reprodução / Instagram @euthiagorodrigues

Nathalia Jesus Publicado em 12/12/2022, às 08h52


Thiago Rodrigues, de 42, foi vítima de uma grave agressão, na noite do último sábado (10), no Baixo da Gávea, no Rio de Janeiro.

O ator relatou a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do O Globo, que saía de um bar no momento em que foi cercado por cinco homens. Ele revelou que tentou fugir do ataque, que até então não tinha sido associado a uma tentativa de assalto, mas não teve êxito e foi espancado no local.

O ator só conseguiu acordar após receber o auxílio de uma vendedora da feira de antiguidades da Praça Santos Dumont, no domingo (11).

O ator deu entrada na manhã do mesmo dia no Hospital Municipal Miguel Couto, fez exames, passou por consultas, fez procedimentos de sutura nos ferimentos e foi liberado pela equipe médica logo em seguida.

De acordo com o que disse o 15° Departamento de Polícia (Gávea) ao Splash, os agressores que espancaram Thiago Rodrigues ainda não foram identificados, porém, o caso já foi registrado na delegacia e "diligências estão em andamento para identificar a autoria do crime".

Segundo o ator, durante a ação dos bandidos, ele teve o celular levado.

Thiago Rodrigues estava morando em Portugal até o mês passado, após uma passagem de sucesso em 16 novelas da televisão brasileira, principalmente da Globo, como "A Favorita" e "Páginas da Vida".

Em entrevista ao programa "Faustão na Band", Thiago afirmou ter optado pela mudança para explorar novos caminhos em sua carreira:

"Eu trabalhei por cerca de 16 anos fazendo novelas, uma atrás da outra, e chegou um momento em que percebi que estava repetindo muito aquele padrão de escalação, fazendo sempre a mesma coisa".

Em Lisboa, o ator revelou ter se adaptado muito bem ao local e chegou até a se arriscar em um novo empreendimento:

"Fui muito bem recebido, gostei e até abri um bar lá, um mercado diferente lá em Portugal, afinal de contas nós falamos a mesma língua? Hoje, eu estou nos dois lugares, tanto no mercado português de televisão, quanto aqui no Brasil também, e confesso que estou superfeliz com tudo isso".

Compartilhe  

últimas notícias