Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

TERRÍVEL: menina de apenas 6 anos é estuprada pelo tio-avô enquanto assiste desenho

O caso foi registrado durante a última terça-feira (14)

A mãe da criança afirmou, em depoimento para a PM, que o abusador, que hoje tem 51 anos de idade, tinha o hábito frequente de visitar a casa da família - Imagem: reprodução/Freepik
A mãe da criança afirmou, em depoimento para a PM, que o abusador, que hoje tem 51 anos de idade, tinha o hábito frequente de visitar a casa da família - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 17/02/2023, às 18h42


Na última terça-feira (14), foi registrado um caso de estupro de vulnerável em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, localizado no estado de Minas Gerais (MG). O tio-avô de uma menina, de apenas 6 anos de idade, é acusado de estupra-lá enquanto ela estava assistindo desenhos na televisão.

De acordo com informações do veículo O Tempo, em depoimento para a Polícia Militar, a mãe da criança afirmou que o abusador, que hoje tem 51 anos de idade, tinha o hábito frequente de visitar a casa da família.

Conforme registrado no boletim de ocorrência ao qual o jornal já mencionado acima teve acesso, a menina estava sozinha na sala vendo TV quando se debruçou na janela para gritar com o cachorro que latia. Nisso, o suspeito chegou de repente, pelas costas da vítima, e abusou sexualmente da garota.

O suspeito ainda dormiu na casa da família, mas foi embora do imóvel na madrugada da última quarta-feira (15). Logo que ele foi embora, a menina pediu para tomar banho.

Foi justamente nesse momento que a mãe estranhou o comportamento da filha: ela conseguiu notar que a roupa íntima estava suja de sangue e questionou a vítima. Em conversa com a mãe, então, a criança acabou contando tudo que sofreu.

Os policiais militares realizaram diligências e localizaram o suspeito no imóvel onde ele mora. Em relato aos agentes, ele confessou que havia ingerido três doses de pinga e que, por estar muito bêbado, não se lembrava do que tinha acontecido ou do que havia feito.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima, por sua vez, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Fabriciano.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias