Investigador de polícia reage ao perceber que três criminosos se aproximam de sua família no bairro do Ipiranga, em São Paulo

Colaborador Publicado em 27/09/2022, às 06h51
Um investigador de polícia teve uma atitude inesperada ao perceber que iria ser assaltado no bairro do Ipiranda, na zona sul de São paulo. De acordo com o programa Brasil Urgente, da Band, ele não pensou duas vezes antes de proteger a sua família e reagiu.
A reportagem revelou que o investigador estava com a esposa e dois filhos dentro de um carro quando viu a aproximação de três homens suspeitos. Rapidamente, ele agiu e desceu do carro com sua arma em punho.
O investigador disparou tiros contra os criminosos, que saíram correndo. O momento teve troca de tiros entre os bandidos e o investigador. A polícia revelou que um dos bandidos foi atingido por um tiro. Inclusive, um helicóptero tentou localizar o carro dos criminosos durante a fuga.
O investigador e sua família não sofreram ferimentos durante a ação.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Brasil encerra preparação para enfrentar Escócia com Neymar disponível e dúvida no ataque

Linha 7-Rubi tem operação reduzida após problemas ferroviários e medidas de segurança em São Paulo

Fã tatua nome de Neymar no rosto e promete nova homenagem caso Brasil conquiste o hexa

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

Ex-capitão da Alemanha é acusado de racismo após chamar estilo da Costa do Marfim de "selvagem"

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Deputada Júlia Zanatta diz trabalhar "7x0" e afirma: "Você jamais aguentaria um dia na minha pele"