Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime brutal

Suspeito de matar ex liga para polícia e revela onde escondeu corpo

Emili Nunes Araújo foi sequestrada, estuprada e morta a facadas

Suspeito de matar ex liga para polícia e revela onde escondeu corpo - Imagem: reprodução redes sociais
Suspeito de matar ex liga para polícia e revela onde escondeu corpo - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 25/10/2022, às 14h58


Após sequestrar, estuprar e assassinar a ex-namorada, Emily Nunes Araújo, de 20 anos, Kalebe José Neres, ligou para a polícia, assumiu os crimes e revelou onde teria escondido o corpo. O crime aconteceu na noite da última segunda-feira (24), em Palmas.

Segundo a Polícia Civil, ela foi assassinada a facadas dentro de um carro e teve o corpo jogado próximo a um lago, na região sul da capital. A morte aconteceu na noite da última segunda-feira (24), mas o corpo só foi encontrado na madrugada desta terça-feira (25), após a ligação.

"Segundo o próprio autor, por volta das 12 horas de ontem [segunda-feira] ele sequestrou a ex-namorada, pegou ela na porta de casa na 706 Sul e sumiu com a menina. Quando encontramos o corpo, vimos sinais claros de que ele estuprou a moça e isso ele também confessou. Após o estupro ele desferiu golpes de facaaté matá-la. Isso tudo dentro do carro dele, aí deixou o corpo no lago", disse o delegado Eduardo Menezes.

O suspeito, de 21 anos, foi preso em uma casa abandonada no Jardim Aureny IV. À polícia, ele contou que levou o carro até o lago para lavar as marcas de sangue, que a faca usada no crime e o celular de Emily foram jogados na água. A perícia procura por esses objetos, que irão ajudar na investigação. A motivação do crime seria o fato do homem não aceitar o término do relacionamento.

O G1 teve acesso à gravação da ligação em que ele assume os crimes. Confira alguns trechos:

Eu queria fazer uma denúncia anônima. Sabe esses acessos entre a praia do Sol e o balneário DNA? Próximo a avenida parque com a LO-31, tem uma rotatória. Foi informado que foi encontrado o corpo de uma moça lá", diz em trecho da gravação.

A ligação durou quase quatro minutos e o suspeito chegou a fazer uma descrição detalhada do local e de como a vítima estava. "Ela vai estar lá embaixo naquelas entradas alternativas. É um local que é mais alto um pouco, ela tá lá. Ela está de calça, cabelo preto e um top laranja", disse.

O atendente pergunta se havia mais alguma informação relevante e o suspeito faz um pedido à polícia. "E aí eu gostaria só que vocês procurassem direitinho porque ela está mais embaixo. Tem uns buracos e ela tá meio que lá dentro".
Compartilhe  

últimas notícias