Diário de São Paulo
Siga-nos
Dia da eleição

Sobrinho chama a polícia contra a própria tia por motivo inusitado

Sobrinho faz boletim de ocorrência contra a tia no domingo de eleições de 2022 por causa de um motivo inesperado

Sobrinho chama a polícia contra a tia por causa das eleições de 2022 - Imagem: Freepik.com
Sobrinho chama a polícia contra a tia por causa das eleições de 2022 - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 03/10/2022, às 07h33


Um rapaz foi obrigado a chamar a polícia contra a própria tia em Ubaí, em Minas Gerais, por causa das eleições de 2022. De acordo com o site Yahoo!, o momento aconteceu por um motivo inusitado: ela escondeu o título de eleitor dele.

A confusão começou por causa de divergências políticas entre tia e sobrinho. Para impedir que o rapaz fosse até às urnas para dar o seu voto, ela tomou uma atitude radical e decidiu esconder o título de eleitor dele. O caso deu uma confusão e até a polícia foi chamada.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o caso aconteceu na manhã de domingo, 2, e o sobrinho abriu um boletim de ocorrênica contra a tia. Ela foi levada para a delegacia para prestar depoimento.

Eleições de 2022 vão para o segundo turno

Lula (PT), ex-presidente, e Jair Bolsonaro (PL), atual presidente do Brasil irão disputar o segundo turno da eleição presidencial.

Com cerca de 96,7% das urnas apuradas, o petista obteve 47,85% dos votos válidos, mas não conseguiu ultrapassar a margem de 50% mais um voto que lhe concederia a vitória ainda neste domingo (02), em primeiro turno.

Compartilhe  

últimas notícias