Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Servidora pública é encontrada morta em praia

A moradora de Brasília e também psicóloga deixou dois filhos neste último domingo (24)

Servidora pública, psicóloga e mãe é encontrada morta. - Imagem: reprodução I Youtube Balanço Geral
Servidora pública, psicóloga e mãe é encontrada morta. - Imagem: reprodução I Youtube Balanço Geral

Juliane Moreti Publicado em 25/09/2023, às 19h02


A psicóloga e servidora pública identificada como Renata Moraes Rios, de 45 anos, foi encontrada morta em uma praia, chamada Sardenha, localizada na Itália, neste domingo (24). 

A vítima, moradora de Brasília, participava do 9º Congresso Internacional de Epsicologia, que estuda a mente e o compottamento humano. Para isso, a vítima estava listada como uma das participantes que daria um workshop no evento. 

De acordo com informações do portal g1, uma amiga da servidora pública, chamada Monique, apresentou que a suspeita é de que Renata tenha se afogado, indicando que, no corpo, não há sinais de violência.

''Ela estava em um crongresso de psicologia. Parece que entrou no mar à noite e o corpo foi encontrado'', comentou, ao citar que Renata estava bem e cumprindo o sonho de viajar para a Itália.

Agora, a causa da morte é investigada com o resultado da perícia, que sairá nesta terça-feira (25). A Agência Italiana de Notícias (Ansa) apresenta também a linha de investigação com um possível afogamento.

Até mesmo testemunhas comentaram que, naquele dia em questão, as águas estavam agitadas. Renata Moraes deixa dois filhos adultos. 

Compartilhe  

últimas notícias