Coincidência ou não, Eliane Rodrigues morreu da mesma forma que o filho, que faleceu há 20 anos atrás

Juliane Moreti Publicado em 09/05/2023, às 19h04
Nesta segunda-feira (08), Eliane Rodrigues, de 58 anos, foi morta pelo jardineiro que havia sido contratado há 15 dias para cuidar de algumas plantas em uma residência própria da mulher, não habitada, localizada na Baixada Fluminense (RJ).
O copor da vítima foi encontrado enrolado em um tapete no banheiro da casa. O criminoso teria arrombado a porta, invadido o lugar e começado uma agressão contra Eliane.
Levando socos e chutes, Eliane foi arrastada para o banheiro da residência, lugar em que também foi amarrada e esganada até a morte.
Logo após, o jardineiro teria entrado na casa que Eliane morava, próxima, e roubado alguns pertences pessoais da mulher. Lá, deu de cara com o esposo da vítima, houve uma discussão e, depois, o suspeito fugiu em uma moto roubada.
Logo após ter o corpo encontrado, o principal suspeito apontado foi o jardineiro. A família divulgou as fotos do criminoso nas redes sociais e ele foi encontrado pela corporação.
Ao ser encaminhado para a Delegacia de Homicídios da região, o jardineiro confessou o terrível crime. Os familiares disseram que o homem estava em liberdade condicional e havia sido indicado para cuidar das plantas.
Porém, infelizmente, tinha outras intenções. Além dos itens de valor, os parentes acreditam que o criminoso estava de olho em um dinheiro em espécie que Eliane tinha reservado na casa em que foi morta.
Os familiares também revelaram que Eliane morreu da mesma forma que seu filho, que também foi esganado até a morte há 20 anos atrás.
Leia também

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Anac autoriza duas novas companhias aéreas internacionais a operar no Brasil

Investigado por suposta falsificação de peças de luxo já foi denunciado pelo GAECO em caso de roubo de cargas

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Apoiadora de Bolsonaro realiza vigília em condomínio mesmo após restrição imposta por Moraes

Exame do IML não detecta lesões em menina de 4 anos; polícia segue com investigação em caso de clube social

Caiado promete pacote de reformas no primeiro dia de governo e inclui mudanças no STF

Thiago Brennand vai se casar com advogada que atua em sua defesa criminal

Justiça bloqueia veículos de empresa de Ana Hickmann em ação por cheques sem fundo

PF investiga suposta fraude financeira no Banco Digimais, ligado a Edir Macedo