Diário de São Paulo
Siga-nos
Feminicídio

Homem mata mulher esganada, tira a própria vida e motivo é absurdo

O crime chocante aconteceu em Juazeiro, na Bahia, no último domingo (18)

Homem mata mulher esganada, tira a própria vida e motivo é absurdo - Imagem: reprodução TV Bahia
Homem mata mulher esganada, tira a própria vida e motivo é absurdo - Imagem: reprodução TV Bahia

Vitória Tedeschi Publicado em 19/09/2022, às 16h35


Na manhã do último domingo (18), uma mulher de 34 anos foi morta dentro da própria casa em Juazeiro, na Bahia.

Gesilene da Silva Borges foi encontrada sem vida com sinais de esganadura, segundo a Polícia Civil, no imóvel na Rua São Francisco.

O suspeito pelo crime era o marido dela, José Flaviano de Barros, 46 anos, que teria sido motivado por simplesmente não aceitar o fim do relacionamento dos dois.

O ex-marido, que assassinou a mulher, tirou a própria vida em seguida, segundo a Polícia Civil.

De acordo com familiares, os dois viviam um relacionamento muito conturbado. O corpo de Gesilene foi encontrado no banheiro da suíte da casa.

Já o corpo de Jose Flaviano estava na área externa da casa. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro.

De acordo com dados divulgados pela Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos, apenas no primeiro semestre de 2022, a central de atendimento registrou 31.398 denúncias e 169.676 violações envolvendo a violência doméstica contra as mulheres.

Em caso de violência contra a mulheré possível pedir ajuda/denunciar pelo número180, que pode ser acionado por meio de ligação, pelo site da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos (ONDH), aplicativo Direitos Humanos Brasil, Telegram (digitar na busca “Direitoshumanosbrasil”) e WhatsApp (61-99656-5008). O atendimento está disponível 24h por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. 

Compartilhe  

últimas notícias