Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Professor, acusado de pedofilia contra alunas, é encontrado morto

Lindomar Silva de Jesus foi assassinado no último sábado

Professor acusado de pedofilia contra alunas é morto a tiros - Imagem: reprodução redes sociais
Professor acusado de pedofilia contra alunas é morto a tiros - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 14/11/2022, às 12h54


Na tarde de sábado (12), um professor identificado como Lindomar Silva de Jesus, 36 anos, foi assassinado com tiros na cabeça em São Francisco do Sul, Litoral Norte de Santa Catarina.

O corpo da vítima foi encontrado na Rua Manoel Gomes Rittes, no bairro Água Branca, região conhecida como Morro da Mina, onde morava atualmente. Ao ouvirem barulho de tiros, os vizinhos acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais militares chegaram ao local viram uma grande poça de sangue em uma entrada de mata e sete cápsulas de pistola no chão, seguida de um rastro de sangue mata adentro. Mais adiante, foi possível localizar um corpo já sem sinais vitais jogado no matagal.

De acordo com a polícia, Lindomar tinha passagens nas cidades de Barra Velha, Garuva, Itapoá, São Francisco do Sul e Navegantes por abuso de menores e em última acusação foi incriminado de assédio sexual contra alunas da escola onde trabalhava.

Inclusive, recentemente, havia sido exonerada da Prefeitura de Barra Velha por causa das acusações e preso pelo mesmo motivo. A polícia ainda investiga se a morte teria relação com casos de abuso.

Compartilhe  

últimas notícias