Diário de São Paulo
Siga-nos
Suicídio

Policiais revelam que professora cometeu suicídio após não aguentar mais uma situação

A profissional estava enfrentando uma acusação por supostas ações dentro da unidade escolar que trabalhava

Acredita-se que uma professora da Escócia cometeu suicídio no jardim de sua casa. - Imagem: reprodução I The Mirror
Acredita-se que uma professora da Escócia cometeu suicídio no jardim de sua casa. - Imagem: reprodução I The Mirror

Juliane Moreti Publicado em 13/02/2023, às 15h47


Policiais da região de Hawick, uma cidade na Escócia, acreditam que uma professora tenha tentado tirar a própria vida. Seu corpo foi encontrado com ferimentos graves no jardim da casa que ela morava, e morreu ao não resistir aos ferimentos. 

Identificada como Katherine Scouler, de 53 anos, era considerada o ''pilar da comunidade'' e ''uma das pessoas mais legais''. Ela, desde outubro do ano passado, estava afastada de sua profissão supostamente por agredir uma aluna enquanto tentava retirar o celular dela.

Katherine seria julgada neste ano pelos seus atos em atividade escolar, na escola secundária onde trabalhava. Ela teria, possivelmente, puxado o aparelho junto com os cabelos da menina, depois deu um golpe em sua cabeça. 

Mas, no começo de fevereiro, a polícia atendeu uma chamada de uma pessoa ferida na High Street, em Hawick. ''Uma mulher de 53 anos foi levada ao hospital após o incidente. Ela posteriormente morreu no hospital'', contou um porta-voz do caso. 

Acredita-se que ela estava tentando tirar a própria vida no jardim da sua casa por causa dos ferimentos. ''Não há circustâncias suspeitas e um relatório será submetido ao procurador fiscal'', acrescentou o agente sobre as investigações em andamento. 

Compartilhe  

últimas notícias