Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Polícia faz descoberta bizarra sobre como mulher matou o marido e 2 filhos pequenos

Ela confessou com frieza à Polícia como matou eles

Polícia faz descoberta bizarra sobre como mulher matou o marido e 2 filhos pequenos - Imagem: reprodução redes sociais
Polícia faz descoberta bizarra sobre como mulher matou o marido e 2 filhos pequenos - Imagem: reprodução redes sociais

Vitória Tedeschi Publicado em 20/06/2023, às 11h03


Após uma mulher confessar que matou o próprio marido e dois filhos pequenos no último sábado (16), em Ilhéus, na Bahia,a polícia fez descobertas inacreditáveis sobre como o crime teria acontecido.

Isso porque, de acordo com o BNews, ela teria gravado o momento em que o companheiro, Marcos Paulo Mendes Santos, de 23 anos, agonizava no sofá da casa da família após ser envenenado.

Nas imagens, que não serão divulgadas por serem extremamente fortes, é possível ver a vítima com sudorese e salivação excessiva, sintomas do envenenamento por chumbinho, veneno para matar ratos.

Além do vídeo, Kelly Mendes Barreto também tirou uma foto do marido morto, ao lado do filho Benjamyn Kleyton Mendes Barreto Santos, de 4 anos, e da filha caçula Rosymary Mendes Barreto Santos, de 1 ano e 7 meses. No momento em que a foto foi feita, as crianças também já estavam mortas - o garoto abraçava o pai.

A suspeita, Kelly, esposa e mãe dos pequenos, confessou com frieza à Polícia que teria colocou o veneno no alimento.

Inicialmente, conforme o depoimento, Kelly queria matar apenas o marido, afirmando que sofria agressões e traições. Porém, as crianças também ingeriram a comida e a acusada decidiu não socorrer os filhos.

Além disso, a polícia ainda descobriu que, de acordo com informações da TV Bahia, após o crime a mulher teria dormido em casa com a presença dos corpos do marido e dos dois filhos e fugido na manhã seguinte. Ela foi presa na zona rural de Uruçuca, também no sul do estado, onde se escondeu após matar a família.

Compartilhe  

últimas notícias