Diário de São Paulo
Siga-nos
Perigo

Polícia Civil atira e mata mulher após colisão com viatura

Vítima estava dirigindo em alta velocidade durante a batida

Polícia Civil atira e mata mulher após colisão com viatura - Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Polícia Civil atira e mata mulher após colisão com viatura - Imagem: Reprodução/Redes Sociais

Gabrielly Bento Publicado em 13/08/2024, às 13h48


Um trágico incidente ocorreu na madrugada de domingo (11) na Avenida Brasil, zona norte do Rio de Janeiro. Uma mulher, identificada como Elaine Esteves, de 39 anos, perdeu a vida após ser baleada por policiais civis.

O caso aconteceu após o veículo em que a vítima estava colidir com uma viatura com profissionais da agentes do Gelc (Grupo Especial de Local de Crimes).

Segundo o UOL, o carro da vítima estava em fuga após outro acidente de trânsito. O marido de Elaine, presente no veículo no momento do ocorrido, afirma que o casal estava sendo perseguido por outro carro após o primeiro acidente. 

Conforme relatado por seu companheiro, Carlos André Alves de Almeida, de 48 anos, o motorista do primeiro carro que supostamente teria colidido antes da viatura começou a seguir o veículo do casal de forma próxima. Isso fez com que ele perdesse o controle da direção e batesse na viatura policial.

As autoridades informaram que dispararam para parar a ação "violenta". Após o ocorrido, foi confirmado que os tiros acertaram uma mulher, e o socorro médico foi chamado. No entanto, a vítima "não resistiu aos ferimentos" e faleceu no local.

O sepultamento ocorreu no domingo (11) no Cemitério Parque da Paz, em Itaboraí. O corpo de Elaine foi enterrado na última segunda-feira (12).

Compartilhe