Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência

Idoso é baleado na cabeça por assaltantes no meio do trânsito em área nobre de SP

Segundo informações, a vítima tentou reagir ao assalto

Idoso é baleado na cabeça por assaltantes no meio do trânsito em área nobre de SP - Imagem: reprodução / TV Bandeirantes
Idoso é baleado na cabeça por assaltantes no meio do trânsito em área nobre de SP - Imagem: reprodução / TV Bandeirantes

Nathalia Jesus Publicado em 25/07/2023, às 09h43


No semáforo fechado, uma passageira de um carro de aplicativo conseguiu filmar a cena de um crime em uma das regiões mais nobres de São Paulo no último final de semana.

Duas pessoas que estavam em uma Mercedes um pouco mais à frente da mulher foram abordadas por um motoqueiro e sofreram uma tentativa de latrocínio.

No registro, a mulher conseguiu filmar o momento em que um idoso de 66 anos foi baleado pelo assaltante no braço e na cabeça. O bandido arrancou o relógio da marca de luxo Rolex, que estava no pulso da vítima e fugiu.

A vítima ficou caída no meio da Avenida Brasil, no bairro dos Jardins, uma das áreas mais nobres da capital paulista. Outras pessoas que passavam pela região pararam para ajudar no socorro do homem.

O empresário, atingido por tiros no braço e na cabeça, foi levado ao Hospital das Clínicas de São Paulo, onde permanece internado. Ele não corre risco de vida, segundo informações do portal Band.com.

Após o crime, o patrulhamento na região foi intensificado. Uma viatura da Polícia Militar foi colocada no local na manhã da última segunda-feira (25).

Compartilhe  

últimas notícias