O caso tem causado polêmica nas redes sociais
Manoela Cardozo Publicado em 13/08/2024, às 13h54
No último domingo (11), Dia dos Pais no Brasil, Jázmin Zoé, uma menina de 10 anos que supostamente seria filha do jogador Neymar, enviou uma mensagem em português para o atleta.
Conforme o Metrópoles, a mãe de Jázmin, Gabriella Gáspár, compartilhou o vídeo nas redes sociais e aproveitou a oportunidade para desabafar sobre a longa espera para confirmar a paternidade da filha.
Na gravação, Jázmin Zoé, que vive na Hungria, se esforça para falar em português, dizendo: "Feliz Dia dos Pai (sic)", e manda um beijo para a câmera. Gabriella, que alega ter tido um relacionamento com Neymar em 2013, revelou que a menina está aprendendo o idioma para se aproximar do pai, mesmo com a distância física e as dificuldades no processo de reconhecimento da paternidade.
"Minha princesa desejando um feliz Dia dos Pais. Ela já está aprendendo a falar português. Ela sempre pensa no pai, apesar da distância e a demora de tudo", comentou a ex-modelo húngara.
O caso de Jázmin Zoé não é recente. Gabriella Gáspár vem tentando, há anos, provar judicialmente que Neymar é o pai da menina. A ex-modelo tem buscado meios legais para que o jogador reconheça a paternidade, mas até o momento, não há confirmação oficial.
A situação tem gerado discussões nas redes sociais e na mídia, com muitos curiosos para saber se, de fato, Neymar é pai de Jázmin Zoé. Apesar de toda a especulação, o jogador ainda não se manifestou publicamente sobre o caso.
Leia também
Empresários investigados por corrupção querem eleger Rosana Valle em Santos
Carioca vence concurso da "vagina mais bonita do Brasil"
João Guilherme não aguenta mais e abre o jogo sobre sua sexualidade
Veja os ex-BBBs que apostam no OnlyFans e no Privacy
Gil do Vigor desabafa sobre golpe com IA: "Estão usando a minha imagem"
Operação na linha 15- prata será interrompida neste domingo (15)
Golpistas usam voz do governador para aplicar golpes
Festival Revelando São Paulo celebra a cultura regional
Fogo se espalha em Redenção da Serra e destrói área equivalente a 35 campos de futebol
Messi retorna aos gramados após dois meses afastado