Na residência da influenciadora os policiais confiscaram diversos itens de luxo; veja lista
Publicado em 14/07/2022, às 22h18 Jessica Anjos
Nesta quinta-feira (14) a polícia foi cumprir um mandado de busca e apreensão a pedido do Ministério Público de São Paulo na casa da advogada Deolane Bezerra, em Alphaville.
De acordo com Léo Dias, que teve acesso ao boletim de ocorrência, a investigação se trata de um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa apontando para lavagem de dinheiro.
Segundo a coluna do jornalista, durante o mandado de busca, foram apreendidos diversos itens de luxo da influenciadora. Dentre eles, um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022 (um dos veículos avaliado em mais de R$1 milhão), quatro notebooks, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari e um celular iPhone 13 Pro Max.
Além dos artigos de luxo, os policiais também confiscaram sete cadernos/agendas e registros de conta.
A suposta lavagem de dinheiro teria ligação a um esquema de compra e venda de veículos de uma loja chamada Mille, localizada na Zona Leste de São Paulo, no Tatuapé.
De acordo com a equipe jurídica de Deolane, ela está elencada no inquérito apenas como averiguada. E a situação ocorreu por causa de um suposto patrocínio da empresa que está sendo investigada, a Betzord, em relação a um evento que aconteceu em 2021. Segundo a assessoria, o fato não tem ligação ao suposto crime.
Leia a nota na íntegra: "A assessoria jurídica da advogada e influenciadora DEOLANE BEZERRA comunica que, no dia de hoje a influenciadora recebeu em sua residência a equipe de investigação do 27º DP, ao qual cumpriram a ordem judicial de busca e apreensão a fim de coletar provas para o inquérito policial que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, a qual atua no seguimento de jogos e apostas esportivas on-line.
Na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada APENAS como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora. Cumpre esclarecer que, todos os contratantes da Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produto/serviço a ser divulgado pela influenciadora.
Desta forma, seguimos tranquilos colaborando com as investigações e confiantes na lisura do processo judicial. Cumpre salientar que, repudiamos e tomaremos as providencias cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas. Em observância a limitação do segredo de justiça para o apuratório, é o que temos no momento para explicitar".
Leia também
Descubra o que aconteceu com Felipe Thomaz, filho de Guilherme Pádua e Paula assassinos de Daniella Perez
Paulo Muzy dobra seguidores após ser cancelado pela esquerda; entenda o que aconteceu
Pacto Brutal: Raul Gazolla relembra encontro tenso entre Paula Thomaz e prima de Daniella
"Meu primeiro dia no céu": jovem recebe carta emocionante após morte de seu cãozinho; leia
Âncora da Globo não consegue segurar risada após resposta de estagiária sobre salário
David Miranda, deputado federal do RJ, está internado em estado grave
Goleiro Bruno, que matou Eliza Samudio, pode ser preso novamente; entenda
Pouso rasante de avião assusta curiosos em ilha grega; confira o vídeo
Sexo: psiquiatra revela em quanto tempo a abstinência sexual pode ser prejudicial a saúde
Em vídeo, vaca é flagrada invadindo farmácia e escorregando pelo chão na Bahia; assista