Diário de São Paulo
Siga-nos
Fatalidade

Antes de morrer, homem deixa recado emocionante para esposa após ser picado por cobra

O incidente aconteceu durante um safári

Sebastian Wicker foi fatalmente picado por uma cobra - Imagem: reprodução I Freepik
Sebastian Wicker foi fatalmente picado por uma cobra - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 29/09/2022, às 18h39


Sebastian Wicker, de 40 anos e gerente de terras, foi fatalmente picado por uma cobra durante um safári em Moçambique. Após o acontecimento, seis horas antes de falecer, conseguiu gravar uma mensagem emocionante para sua família.

O homem estava apresentando uma área ao seu cliente, e era responsável por cuidar de búfalos, leões e rinocerontes. Por precaucão ele levava consigo uma dose de antídoto.

Quando a vítima foi atacada, recebeu a dose de antídoto e, na falta de mais opções de soro, foi levado de helicóptero ao Hospital Privado de Beira, mas não resistiu.

Sebastian tinha esposa, Amanda, e um filho, Oskar. Em uma entrevista ao jornal britânico Daily Record, ela comentou que chegou a responder a mensagem do marido, mas que ele não chegou a visualizar e, depois, ela recebeu a notícia da morte dele.

''Um de seus colegas de trabalho me ligou chorando para dizer que ele havia morrido. Então, eu simplesmente desatei a chorar. Ainda é um choque'', diz Amanda.

''Ele teve uma morte muito dolorosa e teve que receber morfina. Ele estava vomitando muito e lutando para respirar no final. Sua língua estava inchada e foi uma maneira horrível de morrer'', continou dizendo.

Compartilhe  

últimas notícias