Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Pastor troca tiros com assaltantes e muda desfecho do roubo

Tanto o religioso quanto um dos criminosos saíram feridos

Um pastor evangélico, de 76 anos, reagiu a uma tentativa de assalto - Imagem: reprodução I Site Fuxico Gospel e JP o Seu Jornal
Um pastor evangélico, de 76 anos, reagiu a uma tentativa de assalto - Imagem: reprodução I Site Fuxico Gospel e JP o Seu Jornal

Juliane Moreti Publicado em 26/10/2022, às 16h31


Nesta última segunda-feira (24), um pastor evangélico, de 76 anos, reagiu a uma tentativa de assalto e trocou tiros com criminosos na região de Limeira, em Campinas, São Paulo.

Por volta das 19h30, o pastor foi abordado por três assaltantes em frente à própria igreja. Por ser oficial da reserva, o evangélico retirou a arma de fogo que portava e trocou tiros com os bandidos.

Ele foi atingido pelos disparos no braço e rosto, mas também baleou um dos adolescentes que participava do ato criminoso.

Segundo a polícia, os assaltantes fugiram, levando o revólver e a chave do carrodo religioso. Os baleados ficaram no chão e, com a chegada dos profissionais, foram encaminhados para a Santa Casa. Na delegacia, o caso foi registrado como tentativa de roubo e lesão corporal grave.

O adolescente que participou tinha 16 anos e deu entrada na unidade de saúde, com ferimentos decorridos do tiroteio. Os outros criminosos envolvidos ainda não foram encontrados.

Compartilhe  

últimas notícias