Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Passeio em cachoeira termina em tragédia e bombeiros fazem alerta

O acidente aconteceu na última segunda-feira (17)

Passeio em cachoeira termina em tragédia e bombeiros fazem alerta - Imagem: divulgação CBMDF
Passeio em cachoeira termina em tragédia e bombeiros fazem alerta - Imagem: divulgação CBMDF

Nathalia Jesus Publicado em 18/10/2022, às 11h40


Um homem de 39 anos que passeava com a família na Cachoeira dos Anjos, no Distrito Federal, morreu após cair da queda d'água e bater a cabeça nas pedras do local.

O acidente ocorreu nesta segunda-feira (17) e, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima sofreu um afundamento do crânio e não resistiu.

Ainda de acordo com os agentes, o homem estava em um momento de lazer com amigos e a família quando caiu de uma altura de cerca de seis metros, por volta das 15h. Quando chegaram ao local, a vítima ainda estava com sinais vitais, porém inconsciente.

Por conta da dificuldade de acesso ao local, o homem precisou ser retirado da base da cachoeira para receber os primeiros socorros. Neste momento, ele teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e, apesar dos 50 minutos de táticas de reanimação, a vítima não sobreviveu.

O óbito foi declarado ainda na cachoeira e os bombeiros alertaram sobre passeios em locais de queda d'água sem segurança.

Além do risco de enchentes nas proximidades, os entornos da cachoeira também podem apresentar risco por serem escorregadios e causar acidentes.

Compartilhe  

últimas notícias