Diário de São Paulo
Siga-nos
Crueldade

Pai invadiu a casa da ex-esposa e esfaqueou brutalmente os filhos enquanto dormiam

Os investigadores apontaram a provável motivação para o crime

William e Danielle morreram esfaqueados pelo próprio pai - Imagem: reprodução/Facebook
William e Danielle morreram esfaqueados pelo próprio pai - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 18/12/2022, às 10h45


Um homem foi considerado culpado por um Tribunal nos Estados Unidos, na última terça-feira (13), após matar seus dois filhos pequenos em 2020. O júri levou aproximadamente 40 minutos para chegar ao veredicto.

O juiz Mark McGinnis, responsável pelo caso, sentenciou Matthew Beyer, de Appleton, em Wisconsin, a sentenças consecutivas de prisão perpétua sem liberdade condicional.

"Estou convencido de que você é um assassino implacável sem nenhum remorso", disse o magistrado durante a sentença de Beyer.

O homem recebeu duas acusações de homicídio intencional em primeiro grau. Ele esfaqueou os filhos William, de 5 anos, e Danielle, de 3 anos, até a morte em suas camas na manhã de 17 de fevereiro de 2020. Ele havia invadido a casa de sua ex-esposa, em Kaukauna.

De acordo com a Promotoria, Beyer e Melissa Schuth teriam se envolvido em uma disputa desagradável pela custódia das crianças. Schuth se casou novamente e buscou a custódia total, de acordo com relatórios.

Durante o julgamento, a mulher descreveu o momento da descoberta dos corpos de seus filhos com facadas, no segundo andar de sua casa. Sem perceber que seu filho estava coberto de sangue, Schuth inicialmente pensou que William havia derramado uma bebida vermelha em si mesmo.

Os promotores do julgamento de Beyer acreditam que ele pode ter matado William e Danielle para evitar o pagamento de pensão alimentícia.

Compartilhe  

últimas notícias