Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Pai é morto ao conseguir a guarda do filho e polícia aponta suspeita

O recente caso está sendo investigado pelas autoridades

O caso aconteceu logo depois de vencer a batalha judicial que lhe deu a guarda do seu filho, de apenas 6 anos. Meia hora depois, seu pai, avô do garotinho, de 57 anos, também acabou sendo vítima de um homicídio - Imagem: reprodução/Freepik
O caso aconteceu logo depois de vencer a batalha judicial que lhe deu a guarda do seu filho, de apenas 6 anos. Meia hora depois, seu pai, avô do garotinho, de 57 anos, também acabou sendo vítima de um homicídio - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 05/04/2023, às 17h01


Recentemente, um caso de assassinato deixou os policiais em choque. Um homem, de 36 anos de idade, foi brutalmente morto com tiros.

O caso aconteceu logo depois de vencer a batalha judicial que lhe deu a guarda do seu filho, de apenas 6 anos. Meia hora depois, seu pai, avô do garotinho, de 57 anos, também acabou sendo vítima de um homicídio.

De acordo com informações do veículo O Tempo, apuradas pelo jornal britânico Daily Mail, tudo aconteceu em Cambridgeshire, um condado que fica na Inglaterra. No momento, a polícia trabalha com a linha de investigação de homicídio, que teria sido cometido pela parte da família da mãe do garotinho.

Até o momento de publicação desta reportagem, três pessoas tinham sido presas pelas duas mortes e/ou por terem tido algum tipo de participação: uma mulher, de 33 anos, um homem, de 27, e, por fim, um idoso de 66 anos.

Segundo revelado pelos policiais que investigam o caso, a mãe da criança, de 33 anos, teria perdido a guarda do filho depois que teve a ideia de deixar a Inglaterra e levar o filho para os Estados Unidos junto com seu atual companheiro, que tem 27 anos de idade, deixando a família do pai do menino para trás.

Foi justamente por conta disso que ela teria perdido o direito de ficar com a guarda do menor de idade. Vale mencionar também que nenhum dos envolvidos do caso tiveram seus nomes revelados por questões de segurança.

O pai e o avô da criança, que acabaram sendo assassinados, eram muito queridos pelas pessoas com as quais tinham contato. Dessa forma, eles receberam diversas homenagens dos indivíduos que também lamentaram suas mortes.

"Para Josh. Não acredito que estou escrevendo isso. Esta semana foi feita para ser uma celebração para você e seu precioso menino", comentou um amigo. "Ele era uma pessoa muita carinhosa", afirmou outro.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis, que buscam mais detalhes sobre os dois homicídios.

Compartilhe  

últimas notícias