Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste!

Pai e filho são encontrados mortos em tragédia: fotos

A manhã deste domingo (30) trouxe luto aos familiares

Os corpos de pai e filho foram encontrados em meio aos destroços de um acidente de avião. - Imagem: reprodução I G1
Os corpos de pai e filho foram encontrados em meio aos destroços de um acidente de avião. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 30/07/2023, às 18h48


Na manhã deste domingo (30), os corpos de pai e filho foram encontrados em meio aos destroços de um acidente de avião que aconteceu na divisa entre Rondônia e Mato Grosso.

De acordo com informações do portal G1, as vítimas estavam no veículo bimotor que caiu em uma área da mata, restando apenas pedaços completamente destruídos.

O Corpo de Bombeiros comentou que o avião Beechcraft Baron 58 decolou de Vilhena (RO) por voltas 17h50 com destino a fazenda Jacqueline, mas desapareceu do radar minutos depois. 

As buscas iniciaram neste sábado (29), mas não foram encontradas pistas de um possível acidente. Entretanto, na manhã seguinte, além dos destroços, os corpos das vítimas também foram encontrados.

A tragédia aconteceu na divisa entre Vilhena e Comodoro (RO), sendo os identificados o piloto e pecuarista Garon Maia -experiente em direção com pequeno porte- e o seu filho, de apenas 12 anos de idade. 

O Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), começará nesta segunda-feira (31) os trabalhos para descobrir a causa da queda, que causou forte impacto e estrondo na região.

destrocos-aviao
Destroços do avião que matou pai e filho em queda. Imagem: reprodução I G1 
queda-aviao-que-matou-pai-e-filho
Mais destroços do avião. Imagem: reprodução I G1 
Compartilhe  

últimas notícias