O suspeito, que teria abusado da adolescente por dois anos, foi preso nesta terça-feira (18)

Bianca Souza Publicado em 20/10/2022, às 08h55
O pai de uma adolescente foi preso nesta terça-feira (18), acusado de violentar a própria filha e dar remédios para que ela não engravidasse. O caso ocorreu em Edéia, no sul de Goiás.
Daniel Moura, delegado responsável pela investigação, informou que os abusos contra a menina aconteceram desde a época em que ela tinha apenas 12 anos e continuou até depois que a adolescente completou 14 anos.
Segundo informações da polícia, o criminoso foi preso na residência de sua mãe, para onde fugiu quando soube da revelação do caso. Detido no presídio de Acreúna, o homem negou todas as acusações feitas.
O suspeito deve responder pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável. O delegado Daniel Moura, informou também que o caso já foi repassado à Polícia Civil, pelo Conselho Tutelar.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

Flávio Dino cobra explicações do Congresso e amplia investigação sobre emendas parlamentares

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade

Trump revoga taxa de 20% sobre navios em Ormuz, mas mantém bloqueio ao Irã

OAB recorre ao STF após Moraes impedir visitas de Flávio Bolsonaro ao pai