Diário de São Paulo
Siga-nos
"Apenas dormindo"

Padrasto omite acidente, entrega enteada ferida para mãe e diz que ela "havia dormido"

Homem estava em liberdade provisória após prisão por tráfico de drogas

Ágatha infelizmente não resistiu ao acidente - Imagem: reprodução Instagram @portalg1
Ágatha infelizmente não resistiu ao acidente - Imagem: reprodução Instagram @portalg1

Vitória Tedeschi Publicado em 14/07/2022, às 13h56


Gian Gabriel Fraga, que havia acabado de sair da prisão, após ser detido por tráfico de drogas, se envolveu em um acidente de carro que causou a morte da enteada de apenas dois anos, Agatha Rafaella de Mattos, em Bertioga, no litoral de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito havia levado a criança para um passeio de carro, quando colidiu o veículo em que a criança se encontrava sem cadeirinha e sem cinto. O fato de Fraga não ter acionado o resgate pode ter ajudado a agravar o caso. Além disso, segundo informações obtidas pelo g1, Gian não possuía CNH.  

A mãe da menina, Alessandra de Mattos, disse à Polícia que estava tomando banho quando o marido falou que iria sair com o carro de um amigo e que levaria Agatha. Na volta do passeio, o suspeito levou a menina, desacordada e ferida, para a casa da mãe da criança e afirmou que ela 'estava apenas dormindo'.

Ao notar o quadro da criança, Alessandra a levou para o Hospital Municipal de Bertioga. Depois, a menina foi transferida para o Hospital Santo Amaro, em Guarujá, e morreu no último sábado (9).

Já o suspeito, saiu do hospital após uma briga com a mãe da vítima e não foi mais encontrado pelas autoridades. Apesar disso, a PM explicou que Fraga não é considerado foragido, pois foi solto em audiência de custódia, e não houve flagrante do acidente. Mesmo sem a presença dele, a mãe da criança realizou o boletim de ocorrência.

Dias antes de se envolver no acidente, Gian Gabriel Fraga foi preso em flagrante por tráfico de drogas pelos policiais militares da Força Tática da 3ª Companhia. Ele foi surpreendido durante um patrulhamento na Rua General Osório, no bairro Jardim Paulista, na área central da cidade.

Na ocasião, ainda de acordo com a PM, após avistar os policiais o suspeito correu para se esconder dentro de uma residência, e foi encontrado embaixo de uma cama. Ao ser abordado, Fraga entregou uma sacola plástica com 39 pedras de crack e seis tabletes de maconha, entre outras coisas.

Compartilhe  

últimas notícias