Diário de São Paulo
Siga-nos
Desaparecimento

Sumiço de adolescente de 14 anos intriga policiais: o que se sabe até agora?

A família indicou os últimos passos de Natally Oliveira antes do desaparecimento

Equipes de buscas estão atrás de Natally Oliveira. - Imagem: reprodução I G1
Equipes de buscas estão atrás de Natally Oliveira. - Imagem: reprodução I G1

Juliane Moreti Publicado em 17/08/2023, às 15h41


Equipes de buscas estão atrás de Natally Oliveira, de 14 anos de idade, que desapareceu na última sexta-feira (11), na cidade de Três Pontas, em Minas Gerais

De acordo com informações do portal G1, a polícia ainda não descartou nenhuma hipótese e acionou bombeiros, cães farejadores e também drones para auxiliar na investigação

O relato da família conta que, antes do sumiço, a mãe deixou Natally e mais duas sobrinhas sozinhas na residência enquanto ia até ao mercado.

Porém, quando retornou, não encontrou mais a filha, sabendo apenas que ela supostamente teria ido até a avó.

Eu fui ao mercado e ela ficou aqui em casa, aí ela avisou minha sobrinha que estava indo na casa da minha mãe (avó dela). Aí quando eu cheguei do mercado, ela não estava (em nenhuma das casas)'', contou a responsável. 

Foi então que no dia seguinte, no último final de semana, a família soube que as buscas tiveram início, mas ainda não foi possível descobrir nenhuma resposta ou criar alguma linhas de investigação.

Uma testemunha contou aos militares que viu Natally entrando em um carro preto e alegou que a adolescente a teria cumprimentado, logo em seguida, o veículo saiu daquele lugar, localizado na cidade de Varginha.

O celular da adolescente foi rastreado em um bairro próximo, mas até o momento não foi localizado para que o desaparecimento possa ser finalmente ser esclarecido ou auxilie em mais pistas concretas.

''Ainda não se fecha nenhuma linha de investigação, não se afasta nenhuma hipótese. Mas alguma coisa ja avançou. A gente segue nessas diligências, agindo um pouco contra o tempo, porque a gente não sabe se essa adolescente está em algum local, correndo algum tipo de risco'', detalhou o delegado. 

Compartilhe  

últimas notícias