Diário de São Paulo
Siga-nos
Susto

Mulher volta para casa depois de 6 meses e encontra cadáver em lugar assustador

A mulher encontrou o corpo depois de chamar a polícia

Mulher volta para casa depois de 6 meses e encontra cadáver em lugar assustador - Imagem: reprodução / Twitter @prefpolice
Mulher volta para casa depois de 6 meses e encontra cadáver em lugar assustador - Imagem: reprodução / Twitter @prefpolice

Nathalia Jesus Publicado em 11/07/2023, às 11h23


Uma mulher que ficou fora de casa por seis meses, ao retornar, se deparou com o cadáver em decomposição dentro da residência, localizada em uma cidade ao nordeste de Paris, na França.

Segundo informações da polícia francesa, a mulher viajou e deixou o local sob os cuidados de um casal. O homem que ficou planejava fazer uma reforma na casa, em Livry-Gargan.

Ao voltar de uma estada na Argélia, no último domingo (09), a mulher percebeu que, durante o seu tempo ausente o casal ergueu, na cozinha, um pequeno muro com um metro e meio de cumprimento, um metro de altura e 40 centímetros de largura, segundo informações apuradas pelo UOL.

Assim que chegou, a mulher reparou em um forte cheiro de alvejante e a presença de muitas moscas no local. Então, chamou a polícia.

Os investigadores primeiro abriram um buraco na parede e encontraram a presença de "insetos carniçais, vermes e uma manta que cobria uma forma", disse uma fonte policial.

Ao destruir o muro, encontraram o corpo de um homem em posição fetal, envolto em plástico.

A moradora da casa disse que só sabia o nome do pedreiro que iria fazer as obras. O telefone dele foi encontrado na casa, segundo a polícia.

Uma necropsia está marcada durante o dia, disse a promotoria de Bobigny, na periferia norte de Paris.

Compartilhe  

últimas notícias