Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Mulher tenta salvar cachorro e morre atropelada; cena é forte

O motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima, diz a PM

As câmeras de segurança de uma rua mostram o momento do acidente - Imagem: reprodução/Record TV
As câmeras de segurança de uma rua mostram o momento do acidente - Imagem: reprodução/Record TV

Mateus Omena Publicado em 04/07/2023, às 10h47


Uma mulher, de 35 anos, morreu após ser atropelada por um carro em alta velocidade, enquanto tentava salvar um cachorro.

O episódio trágico ocorreu na cidade de Cataguases, a 320 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A cena do acidente foi registrada por câmeras de monitoramento da rua, segundo o portal R7.

As imagens mostram o momento em que Isabella Lima de Oliveira estava próxima à própria casa com o seu cachorro de estimação. A vítima tenta tirar o cão da rua para evitar que ele seja atropelado por um carro em alta velocidade. Ela fica na frente do veículo e é atropelada.

Segundo a polícia, o veículo pertence a uma mulher de 31 anos, que no momento do acidente, estava no banco de passageiros. O carro era conduzido pelo seu namorado de 23 anos. O motorista fugiu do local sem prestar socorros.

Durante o patrulhamento, os agentes da Polícia Militar visualizaram um carro com as mesmas características. Foi dado ordem de parada, mas, o condutor iniciou uma fuga, até ser abordado já em Juiz de Fora.

A polícia informou que o condutor tem passagens por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade e estava com os olhos avermelhados. Foi oferecido a ele fazer o teste do bafômetro, porém ele negou fazer o teste. Cães da Rocca foram acionados ao local e eles localizaram embaixo do banco de motorista 8 papelotes de cocaína.

O motorista está com a CNH vencida e o carro estava com placas fora da norma de trânsito. O casal foi preso em flagrante por envolvimento no atropelamento e morte, sem prestar socorro a mesma.

Compartilhe  

últimas notícias