Diário de São Paulo
Siga-nos
Lamentável

Mulher é estuprada de forma terrível pelo próprio sobrinho após ter casa invadida

O caso aconteceu no fim da noite do último domingo (1º)

Para tentar se livrar da prisão pelo abuso sexual, o criminoso, de apenas 22 anos, tentou mentir sobre seu nome real - Imagem: reprodução/Freepik
Para tentar se livrar da prisão pelo abuso sexual, o criminoso, de apenas 22 anos, tentou mentir sobre seu nome real - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 05/01/2023, às 18h47


No fim da noite do último domingo (1º), logo no primeiro dia do ano, uma mulher passou por uma situação extremamente traumatizante que pode ter arruinado o início de ano dela e de toda sua família.

De acordo com informações do portal Mídia Max, uma mulher, de 43 anos de idade, teve a casa invadida e foi estuprada, de forma cruel, pelo próprio sobrinho em Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul.

Para tentar se livrar da prisão pelo abuso sexual, o criminoso, de apenas 22 anos, tentou mentir sobre seu nome real e tentou, também, se passar por um adolescente.

Segundo o boletim de ocorrência ao qual a reportagem do veículo acima teve acesso, o caso veio à tona depois que a vítima correu até a casa do vizinho para pedir ajuda. A moça, abalada e em desespero, contou que estava dormindo quando percebeu que o rapaz tinha se aproximado dela.

Após violentar sexualmente a própria tia, o homem, então, fugiu do local. A vítima, por outro lado, procurou por ajuda de vizinhos, que conseguiram chamar a Polícia Militar. Na casa da vítima, as autoridades acharam um boné e uma camiseta que pertencem ao jovem.

O nome de nenhum dos envolvidos no crime foi revelado pela reportagem.

Depois de apurar mais informações sobre o abuso sexual, os policiais militares foram até a casa do suspeito. Assim que chegaram, ele fingiu estar dormindo.

Em primeiro depoimento aos agentes, ele afirmou que já estava em casa há algum tempo; porém, foi desmentido pela própria mãe - a mulher revelou que o filho tinha acabado de chegar em casa.

Antes de ser preso, o abusador ainda entregou para a polícia um nome falso e disse que era menor de idade. Novamente, contudo, a verdade foi descoberta por conta da mãe dele.

O rapaz foi preso em flagrante e irá responder pelos crimes de estupro e falsa identidade. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), onde o caso foi registrado.

A mulher também foi atendida pela unidade e estava em estado de choque. O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias